sábado, 28 de abril de 2012

DIA DA LEITURA NO COLÉGIO ESTADUAL PROFESSORA RICARDA





POETISA DE VALOR
Já criei muitos poemas
Pra conquistar meu grande amor.
Mas a verdade que mim dói
É a verdade do valor
Uma poetisa de verdade
É a que não sofre tal horror.
Invés de ficar chorando
Ela já vai logo criando
A verdadeira poetisa é a que escreve seus sentimentos
É a que fala o bom e o ruim
É a que fala a verdade
É a que tem criatividade.
A poetisa de valor
Já falou de muito amor.
Betânia Q. Rocha da Silva





Apresentação das melhores receitas da culinária da nossa região.

Prof Flávia Giselle, Prof Zilene e Prof Flaubert. Esses livros são para leitura professores...
 Apresentação das alunas do 6º ano com uma linda Coleografia. Parabéns!!!
APAIXONAR
Eu nunca pensei que poderia me apaixonar.
Mas olhei pra você e vi tudo mudar.
Eu juro que já tentei. Mas não é melhor falar.
Eu conto os dias e as horas pra te encontrar.
Se você pensa em mim é melhor dizer.
Por que eu cansei de acordar sem saber.
Agora não sei se devo fugir ou tentar correr atráz.
Emanuele S. Reges

Nenhum comentário:

Postar um comentário