sexta-feira, 16 de novembro de 2012

CARTA – CONVITE Encontro de avaliação da Rede de Educação Cidadã de Goiás



“Na Ciranda da educação popular, com o povo seguimos construindo o projeto popular.”

Queridos Camaradas dos movimentos populares, pastorais sociais e demais organizações de luta da classe trabalhadora goiana.

 É com imensa alegria que convidamos todas e todos para participarem do Encontro de Avaliação da Rede de Educação Cidadã de 2012. O mesmo acontecerá no dia 24 de Novembro, das 08h ás 18h no Centro Cultural Caravídeo (Rua 83, Nº361, Setor Sul – Goiânia – GO).

O ano de 2012 foi um ano de muitas ações no campo da articulação política, mobilização, formação e da luta de classes. Processos realizados coletivamente sempre no sentido de construirmos a unidade da classe trabalhadora na luta por um projeto popular para Goiás e o Brasil.

Assim desde encontro de planejamento em fevereiro, passando pelas mais de 150 oficinas de formação realizadas em Goiânia e no interior, encontros de formação, Roda de conversa com os movimentos populares do campo e da cidade, escola de educadores populares. E potencializando as lutas pelo Fora Marconi, Grito dos excluídos, Fórum de movimentos populares, assim como diversas outras lutas. Ações desencadeadas com o objetivo de fortalecer o tripé da organização, formação e luta da classe trabalhadora goiana.

Assim acreditamos ser de fundamental importância avaliar coletivamente as ações desencadeadas em 2012 para que no próximo período possamos superar os limites apontados, e avançarmos na superação dos desafios enfrentados por trabalhadoras e trabalhadores com vista à superação da sociedade capitalista.

Por tanto esperamos contar com a presença de todas e todos que participaram e contribuíram direta ou indiretamente na construção dessa historia. Venha avaliar conosco os processos de articulação, mobilização, formação e luta realizado pela rede de educação cidadã de Goiás em 2012!

Atenciosamente,

Secretaria da Rede de Educação Cidadã de Goiás


Goiânia, 16 de Novembro de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário