sexta-feira, 26 de julho de 2013

MOBILIZAÇÃO PARA O GRITO DOS EXCLUÍDOS E EXCLUÍDAS DE GOIAS 2013

“Juventude que Ousa Lutar, Constrói o Projeto Popular”


CONVIDAMOS TODAS ORGANIZAÇOES E MOVIMENTOS POPULARES, PASTORAIS SOCIAIS E GRUPOS AFINS PARA COLOCAR SEU BLOCO NA RUA NO DIA 7 DE SETEMBRO!

Convidar, todas as Pastorais Sociais, Movimentos populares, Organizações Populares, Grupos Organizados e Mandatos Populares  que tem como finalidade: apoiar, ser solidário  na promoção da vida, na defesa dos direitos humanos e no resgate da cidadania, dando visibilidade a  luta da classe trabalhadora .
            Nesse processo de 19 anos de existência, muitos movimentos e organizações já passaram por este espaço dando contribuições significativas. Este ano de 2013 o cenário, infelizmente não está muito diferente no ano anterior - 2012, diante da conjuntura atual, precisamos dar continuidade com a articulação junto aos Movimentos Populares de Goiás, queremos construído um processo de mobilização com o objetivo de explicitar as Lutas de Classe trabalhadora,  por políticas estruturantes em nosso pais, dentre elas, a luta por uma Educação de qualidade, pela não privatização dos bens públicos, pela reforma agrária, por uma política de segurança pública, pela não criminalização  da juventude empobrecida e dos Movimentos Populares e tantos outras questões da conjuntura que sempre pautaram os movimento Populares.

            Por isso, CONVIDAMOS todos os Movimentos Populares,  Organizações Populares, Pastorais Sociais, Mandatos Populares e Sindicatos para que no dia 1º de Agosto as 17h, a participarem de uma reunião em preparação ao GRITO DOS EXCLUÍDOS 2013,  que tem como tema Nacional –“ Juventude que Ousa Lutar, Constrói o Projeto Popular

Para mais informações: ligue 3203-5322 ou 92076852

Atenciosamente,


                        _____________________________________________________________
Articulação do Grito dos Excluídos  2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário